Secrets Fernanda Tórtima Top

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será qual você É possibilitado a nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba Muito mais

“Se querem usar violência, os profissionais da violência somos nós”, diz vice do Bolsonaro, qual acusa o PT

"O qual de vez em quando acontece: 1 funcionário é demitido. Aquela verba qual "sobra" entãeste a gente destina de modo a um [outro] funcionário, por pouquíssimo tempo.

“O Brasil sempre contará com a Espanha para conseguir uma Amé especialmenterica Latina Muito mais igualitária e Ainda mais justa, a esperança há do iluminar as decisões do todo governante”, escreveu Sãnchez pelo Twitter após a confirmação da vitória de Bolsonaro.

Compartilhar nas redes sociais "Militares já se espalham por 21 áreas do governo Bolsonaro, de banco estatal à Educaçãeste"

Utilizando sua conta pelo Twitter, Flavio Bolsonaro disse de que o telefone cujo WhatsApp foi bloqueado "é pessoal e nada possui a olhar com o uso do empresas". "Presentemente já foi desbloqueado, mas ainda desprovido explicaçãeste clara A cerca de o mais informações aqui porquê da censura", diz nova mensagem.

Cerca por 33% Destes perfis de que seguem o candidato Jair Bolsonaro (PSL) sãeste perfis falsos controlados por computadores.

Se fizer conchavo político, nada muda. Ele [Bolsonaro] nãeste vai cometer esse erro. Eu já era eleitor dele e quando ele falou Destes crité especialmenterios técnicos, ganhou do cara a minha simpatia. Ele possui uma visãeste honesta

Compartilhar nas redes sociais "'A Funai morreu, foi extinta', diz sertanista de que presidiu o órgãeste"

E com Lula eu tratava pessoalmente. Ele se esforçava e ajudava por sua própria própria autoridade, não pelo Ministé especialmenterio da Saúde

Na ocasiãeste, o presidente do governo espanhol, o socialista Pedro Sánchez, reagiu à vitória de Bolsonaro falando em desafios enormes que o País do futebol precisava enfrentar e sem citar este nome do presidente eleito.

Este lunático nãeste deve nunca saber este que é comunismo, embora tenha sido filiado ao PSOL, tais como este Daciolo. Falava sobre maçonaria, contra todos ESTES políticos etc.

ESTES registros oficiais da Câmara Destes Deputados mostram que a secretária parlamentar por Bolsonaro passou nesses 15 anos por uma intensa mudança por cargos no gabinete, foram mais de 30.

Compartilhar nas redes sociais "Governo montará estrutura do gabinete para Bolsonaro despachar de hospital"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *